terça-feira, 19 de julho de 2011

SUPER MUFFATO INAUGURA EM CAMBÉ
Diretor do Muffato diz que grupo tem o compromisso de entender o cambeense
A inauguração do hipermercado com área construída de 16 mil metros quadrados na Rua Carlos Sawade, 408, Centro de Cambé, transforma o Grupo Muffato em um dos maiores investidores privados no município. A avaliação é de Everton Muffato, diretor do grupo. Ele destaca ainda que com o hipermercado a empresa passa a gerar cerca de 1.000 empregos diretos. “Somos provavelmente um dos maiores empregadores do setor privado no município”.
Diretor do Muffato diz que grupo tem o compromisso de entender o cambeenseO hipermercado é o terceiro empreendimento do grupo em Cambé e gera cerca de 350 empregos diretos. Disponibiliza uma galeria com 40 operações comerciais, Buffet Grill Super Muffato, esteira rolante, arquitetura moderna e praça de alimentação. As áreas de estacionamento comportam cerca de 1.000 vagas rotativas.
O projeto de construção levou em conta a preocupação com o meio ambiente. A unidade utiliza práticas sustentáveis como sistema de ar condicionado que não prejudica a camada de ozônio, estação de reciclagem para a coleta seletiva de lixo a disposição dos clientes, aproveitamento da luz natural, entre outros.
“O nosso princípio de atuação aqui em Cambé é o de que não queremos de forma alguma que o cambeense entenda o Grupo Muffato. Porque é o contrário: quem vai entender o cambeense é o Grupo Muffato”, afirma o diretor após enfatizar que nos 13 anos que a empresa está no município, muitos trabalhadores de Cambé passaram a ocupar postos importantes no grupo.
Diretor do Muffato diz que grupo tem o compromisso de entender o cambeenseO Super Muffato está em Cambé há 13 anos, quando montou um centro de distribuição. O segundo empreendimento no município foi inaugurado em 2008, um novo centro de distribuição que é responsável por abastecer as 30 lojas da rede. O diretor Everton Muffato informa que as três unidades somam cerca de 150 mil metros quadrados de área construída.
O prefeito João Pavinato, que participou da inauguração, considerou que o hipermercado contribui com a geração de empregos e riqueza no município e também acrescenta no embelezamento estético da região central com um prédio moderno.
Segundo Pavinato, Cambé passa por um bom momento econômico pois além de novos empreendimentos no município, as empresas já instaladas estão investindo em novos equipamentos e, consequentemente, em mais empregos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário